Condições de troca e/ou devolução

-Após recebido o produto, o cliente tem até 07 (SETE) dias úteis para contactar o fornecedor através do email sungassunrise@hotmail.com, contato@sungassunrise.com.br ou do WHATSAPP 071997385240 com o interesse em efetuar troca ou devolução.

-No corpo da mensagem deve haver as seguintes informações: nome completo, endereço, número do pedido, motivo da troca e telefone para contato com DDD.

-A SUNRISE garante a troca do produto ou devolução desde que seja contactada pelo cliente no prazo determinado pelo código de defesa do consumidor que é de 07(sete) dias úteis.

-O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser enviado para o endereço remetente do fornecedor disponível na embalagem de envio, sem violação das etiquetas e sem uso.

-Após recebido o produto, o mesmo passara por inspeção e no prazo máximo de 05(cinco) dias úteis a SUNRISE entra em contato com o cliente autorizando ou não a troca ou devolução do valor.

-Produtos que tenham sofrido mal uso, lavagem incorreta com utilização de produtos químicos não indicados para malha não serão trocados.

-A SUNRISE envia para o cliente um novo produto, em caso de troca, semelhante ou de mesmo valor no prazo de até 10(dez) dias totais após ter recebido.

-A SUNRISE não troca peças feitas sob encomenda que estejam de acordo com a cor, tecido e a medidas fornecidas pelo cliente.

-Na primeira troca, o frete de reenvio do produto substituído/ trocado é grátis pela modalidade FRETE GRÁTIS utilizada pela Sunrise que dar-se através do modo de envio via pac dos correios, obedecendo o tempo de entrega determinado pela transportadora. Caso o cliente tenha urgência no retorno do produto e necessite um tipo de envio mais rápido que o PAC, o mesmo deverá entrar em contato com a SUNRISE através do WhatsApp 071997385240 para passar a informação e informar a forma de pagamento do custo adicional para esse tipo de frete (Sedex).

-O cliente que optar pela alternativa FRETE GRÁTIS na primeira compra, estará automaticamente, abrindo mão do FRETE GRÁTIS de reenvio na primeira troca, se necessário. Assumindo interinamente os custos dessa transação.

-Na compra de produtos em promoção, caso o cliente queira troca-lo, os custos de frete para a troca são de responsabilidade do cliente.

-A devolução do número total de produtos não inclui o frete já utilizado pelo cliente no ato da compra, uma vez que trata-se de um serviço terceirizado junto à uma empresa transportadora e não cabe a Sunrise o reembolso de serviços uma vez prestados. Ainda em caso de devolução do produto, o frete de devolução do produto para ressarcimento do valor é de responsabilidade do cliente. A Sunrise arca com as despesas de frete da mercadoria a ser devolvida se for por defeito de fábricaçao ou estiver em desacordo com o que foi comprado.

-O frete grátis a partir de dois produtos fora de promoção ou para um determinado volume de peças em promoção conforme determinação da Sunrise , será cobrado do cliente caso o mesmo decida por devolver os produtos ao envés de troca-los; ou ainda se o cliente devolver parte da compra deixando de estar seguindo as regras iniciais da promoção que deu direito ao transporte sem custo, inicialmente. Vale salientar que a escolha do FRETE GRÁTIS é uma opção do cliente a partir do instante que ele aceita as condições determinadas pela Sunrise em caso de troca e/ou devolução. 

-Duvidas e/ ou esclarecimentos: WHATSAPP 071997385240