A Sunrise é uma  Loja virtual que visa a total satisfação dos nossos clientes, por isso nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor.

Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

A - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado
B - Produto avariado ou danificado
C - Produto com defeito de fabricação


Nestes casos a Sunrise se compromete a fazer a troca, encaminhando um novo produto ou um cupom no valor do pedido, em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso endereço.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

A Sunrise reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produtos com indícios de uso, ou se o defeito constatado for decorrente de mau uso por parte do consumidor.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, essa ocorrência deve ser comunicada o mais rápido possível através de nosso e-mail sungassunrise@hotmail.com e também pelo whatsapp 071-997385240 e a mercadoria deve ser enviada via Correios dentro do prazo estipulado de acordo com o motivo da devolução em perfeito estado, com todos os acessórios incluídos corretamente. A devolução fora dessas especificações não será aceita.

Após a devolução e análise do produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos trocas de brindes, produtos em liquidação ou ofertas de promoções limitadas. Somente em caso de defeito de fabricação e se estiver disponível em estoque.  Nosso site oferece de forma promocional frete grátis em compras a partir de R$300,00 (trezentos reais). Clientes que optarem por essa modalidade de frete aceita a condição da Sunrise de arcar integralmente com os fretes de troca, se houver.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também deverão ser devolvidos e enviados a Sunrise.

A - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado

Se você detectar que o produto recebido está em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco. Porém se você só notar após o recebimento, entre em contato conosco relatando o ocorrido em até 72 horas para solicitar a troca e você receberá instruções de procedimento. Nesse caso, sendo realmente constatada a irregularidade no pedido, o valor pago pelo frete nos Correios (via PAC) para a devolução será devolvido a você em forma de cupom de desconto na loja.

B - Produto avariado

Caso você receba um produto avariado ou danificado, você deverá proceder da mesma maneira descrita no campo “A” acima. Sendo confirmado o defeito enviaremos outro produto igual ao descrito em seu pedido e o frete reverso também será como no descrito no campo “A” acima.


 Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada.
* Produto avariado.
* Produto em desacordo com o pedido.
* Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Como devolver o produto que quero trocar?

Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência. Você deverá efetuar a postagem via agência dos Correios na opção de envio PAC. Se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar todos em uma única vez. Você deverá devolver o produto bem embalado e em uma embalagem segura. Não serão aceitos produtos enviados em:

- Embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido, a disponibilidade em estoque e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Sunrise é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso endereço, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis.

Após este prazo, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Me arrependi ou desisti da compra, como efetuar a devolução do produto?

O código de defesa do consumidor assegura que pode haver a desistência da compra por arrependimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

** O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e com todos os itens e eventuais brindes inclusos.

* No arrependimento de compra o valor pago pelo produto será ressarcido em até 5 dias úteis a contar da chegada do produto na Sunrise. O valor do frete não será ressarcido.

Devolução por parte dos correios por inconsistência de dados ou carteiro não atendido

Quando ocorrer a Devolução da mercadoria pelos Correios por problemas no endereço cadastrado ou quando as 3 tentativas limite de entrega se esgotarem sem que haja o recebimento da mercadoria pelo cliente, esse deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote mesmo quando o pedido for "frete grátis" (que é uma promoção da loja vinculada ao produto ou ao valor da compra). 

Quando ocorrer a devolução por parte dos Correios pelos mesmos motivos citados acima, e o cliente achar por bem cancelar o pedido, o valor será devolvido descontando o valor do respectivo frete.

Código de Defesa do Consumidor

Segue abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco :

- E-mail: sungassunrise@hotmail.com

- Whatsapp: 071-997385240

Boas Compras!